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Quer saber como solicitar e consultar a 2ª via do seu Boleto GNDI? Se você é beneficiário do Grupo NotreDame Intermédica e ainda não recebeu o seu boleto de cobrança, veja a seguir como realizar esse processo sem sair de casa.

É bastante comum ter correspondências extraviadas. Portanto, o boleto online é uma solução conveniente. E emiti-lo é uma tarefa simples.

Para facilitar sua vida, nós da Zelas Saúde mostraremos o passo a passo para consultar e emitir a 2ª via do seu boleto GNDI.

Antes, é importante ressaltar que a forma como você recebe o boleto de cobrança do seu plano de saúde é acordada durante a contratação do mesmo. Essa forma pode ser alterada pelo beneficiário a qualquer momento, conforme sua necessidade.

O boleto GNDI pode ser emitido pelos Correios ou de forma online, através do aplicativo GNDI Easy ou pelo PME, que é o próprio portal da operadora.

O Grupo NotreDame Intermédica valoriza o bem-estar e a comodidade de seus beneficiários e cumpre as regulamentações da ANS. Por isso, disponibiliza a segunda via do boleto de cobrança de maneira prática, simples e eficaz.

Se você deseja receber seus boletos por e-mail, é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados no site e selecionar essa opção.

Como emitir a 2ª via do boleto GNDI?

Vários motivos podem gerar o extravio de um boleto de cobrança ou impedir que você tenha acesso a ele na hora de pagar a conta, como, por exemplo, estar em viagem.

Mas não se preocupe, no caso de qualquer eventualidade você pode consultar ou emitir a 2ª via do boleto GNDI de forma online. Isso pode ser feito pelo aplicativo GNDI Easy ou pelo PME online.

Confira o passo a passo de cada uma delas:

Como emitir a 2ª via do boleto pelo GNDI Easy

O GNDI Easy é o aplicativo desenvolvido pelo Grupo NotreDame Intermédica para garantir a você maior praticidade para consultar ou acessar a área de benefícios e serviços do plano de saúde na própria tela do celular.

Veja a seguir o passo a passo para solicitar a sua 2ª via do boleto no app:

1 – Baixe o App GNDI Easy

A primeira coisa que você precisa fazer é ir na Google Play, se você utiliza Android, ou na Apple Store, se você tem iPhone, procurar por GNDI Easy e baixar o aplicativo.

Após realizar essa etapa, preencha seus dados na tela inicial do aplicativo.

Selecione qual o segmento do seu plano: saúde ou odontologia. Logo em seguida, insira o número da sua carteirinha ou CPF e clique em ‘Próximo’.

2 – Clique em ‘2ª via de boleto’

Após inserir os seus dados, você acessará a página inicial, onde constam as opções de serviços, benefícios e informações do seu plano. Procure pela opção “2ª via de boleto” e clique nela para prosseguir com a solicitação da segunda via do seu boleto.

3 – Selecione o boleto desejado

Nesta tela, você poderá consultar boletos que ainda estão em aberto ou a vencer, assim como aqueles que já foram pagos. Procure pela opção correspondente ao boleto que deseja emitir a segunda via e selecione-a para continuar o processo.

Agora basta selecionar qual boleto você deseja consultar e pronto! Você poderá encaminhar a segunda via por e-mail, Whatsapp ou copiar o código de barras para pagar via aplicativo do seu banco.

Se o boleto já tiver vencido, antes de emitir o número será necessário fazer o recálculo do valor.

Caso você prefira pagar em uma agência física, copie o código do boleto em uma área de rascunho para que possa levar até o atendente.


Como emitir a 2ª via do boleto pelo portal PME online

O PME online é o portal do Grupo NotreDame Intermédica. Ao fazer o seu login de cliente no site, você tem acesso a todos os seus benefícios e informações da operadora.

Para solicitar o boleto GNDI via portal, siga os passos a seguir:

1 – Acesse o portal PME online

O primeiro passo que você deverá fazer é acessar o portal GNDI PME Online acessar o portal GNDI PME Online nesse link. Na parte superior da tela, procure pela opção “Área do Beneficiário”

Insira seus dados na tela inicial: Após baixar o aplicativo, abra-o e será solicitado que você faça um cadastro inicial ou faça login, caso já tenha uma conta. Insira seus dados conforme solicitado. Se já tiver um cadastro, basta inserir seu CPF e a senha que você cadastrou anteriormente. Confira na imagem abaixo:

Emitindo a 2ª via do boleto Porto Seguro:

Após o aplicativo reconhecer o seu cadastro, ele vai lhe direcionar a uma área restrita para beneficiários do plano de saúde. Lá, você deverá procurar pela seção de serviços onde é possível ter acesso ao boleto de cobrança.

Dentro dessa seção, você pode consultar os seus boletos pagos, a vencer e em atraso. É possível baixá-los em PDF ou copiar o código de barras, o que facilita o pagamento pelo aplicativo do seu banco.


Como solicitar a 2ª via do boleto Porto Seguro pelo telefone:

Além dos canais mencionados anteriormente, a operadora de saúde também disponibiliza atendimento via SAC. Para isso, basta ligar para os seguintes números:

Central de relacionamento e atendimento 24 horas:

Ao utilizar o atendimento via SAC, você será atendido por um operador e poderá solicitar por e-mail a 2ª via do boleto Porto Seguro.

Boleto Porto Seguro, qual a melhor forma de recebê-lo?

Quando você contrata um plano de saúde, pode escolher a melhor forma de receber o boleto de cobrança da mensalidade do plano.

Se optar por receber o documento através dos serviços dos Correios, lembre-se de que ele será enviado para a residência do titular do plano. No entanto, o documento em formato impresso pode sofrer atrasos de envio ou extravios, o que pode acarretar em atraso de pagamento e transtornos.

Se preferir receber o boleto por e-mail, terá liberdade e comodidade para acessá-lo a qualquer hora e de qualquer lugar, desde que esteja conectado à internet.

Você pode alterar a forma de recebimento do boleto de cobrança a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato com a sua operadora.